Nesta terça, o Palco Livre do Seminário receberá o espetáculo Do Início ao Fim que narra história da Bíblia até os dias atuais

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Por Vanessa Miyasaka –

O Palco Livre do XXV Seminário Internacional de Dança de Brasília receberá a Companhia Drama Dance com o espetáculo Do Início ao Fim, nesta terça-feira (28/07), às 19h, no Estádio Nacional Mané Garrincha. A apresentação faz parte do projeto Mostra Brasília. A entrada é gratuita e a classificação livre.

Esta é a segunda apresentação do grupo no XXV Seminário Internacional de Dança de Brasília. A Companhia teve a oportunidade e estrear o palco livre no último dia 16, com o espetáculo Hanukkah, que contava a história do povo hebreu.  Desta vez, o elenco de 50 pessoas, entre bailarinos e atores, voltará para contar a história da Bíblia.

Vinicius Ferraz (29) é ator da Companhia Drama Dance há três anos e interpretará Abraão no espetáculo. Ele afirma que o principal objetivo da apresentação é levar ao público uma mensagem positiva. “Queremos que as pessoas entendam que as coisas existem por um propósito, que nada que aconteceu foi em vão e que o futuro reserva esperança e felicidade”, conta Ferraz.

O espetáculo Do Início ao Fim narra a história presente na Bíblia, que tem início no livro de Gênesis, passando por Caim e Abel, pelo dilúvio e a vinda de Cristo, até chegar aos dias atuais. A apresentação tem duração de cerca 1h30min.

“É um espetáculo muito bonito, é muito mais elaborado do que o primeiro apresentado. Terá troca de cenário e contaremos com mais atores e bailarinos. Eu acho que todos vão gostar”, anima-se Kariany Ferrer, coreógrafa e diretora da Companhia Drama Dance.

O espetáculo foi produzido e apresentado pela primeira vez em 2012 e foi readaptado para o Seminário Internacional de Dança de Brasília. Desde 2005, a Drama Dance faz apresentações gratuitas no Distrito Federal.

Este é um evento da Secretaria de Estado da Cultura do Distrito Federal em parceria com a Associação Cultural Claudio Santoro.

Este evento faz parte do programa DANCE BRASIL.

Para reproduzir as matérias basta somente dar crédito à Agência Dance Brasil.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s