Inclusão pela dança

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Workshop em cadeira de rodas será ministrado no Seminário

Por Vanessa Miyasaka –

Nos dias 30 e 31, cadeirantes poderão participar de um workshop de dança,as aulas serão gratuitas e acontecerão das 10h às 11h, no Palco Livre do XXV Seminário Internacional de Dança de Brasília, no Estádio Nacional Mané Garrincha (portão 17).

Em parceria com a Rede Sarah, as aulas trabalham elementos da dança em cadeira de rodas, explorando a movimentação na cadeira de forma artística e lúdica. O estilo será moderno e contemporâneo e qualquer pessoa interessada poderá participar. “A dança na cadeira de rodas é outra forma de olhar para o movimento, porque a gente busca todas as possibilidades o movimento com o corpo”, explica uma das organizadoras do workshop, Maria Fernanda Azevedo.

As aulas serão ministradas pela professora de dança da Rede Sarah, Débora Cássia Araújo. Serão disponibilizadas três cadeiras esportivas ao público que não é usuário do equipamento, mas que também podem participar. Os interessados devem manifestar participação escrevendo para o e-mail santorogisele@gmail.com.

Este é um evento da Secretaria de Estado da Cultura do Distrito Federal em parceria com a Associação Cultural Claudio Santoro.

Este evento faz parte do programa DANCE BRASIL.

Para reproduzir as matérias basta somente dar crédito à Agência Dance Brasil.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s