Seminário prestará homenagens aos servidores da Secretária de Cultura do DF

José Onofre Xavier e a esposa. Foto: Arquivo Pessoal

José Onofre Xavier e a esposa, Gil Lúcia. Foto: Arquivo Pessoal

Por Luís Felgueira e Simone Andrade –

O XXV Seminário Internacional de Dança de Brasília homenageará os funcionários da Secretária de Cultura do Distrito Federal, que há 25 anos colaboram para que o evento aconteça todos os anos. A solenidade será na Gala dos Premiados, que acontece neste domingo (26/07), a partir das 20h, no Estádio Nacional Mané Garrincha (portão 17).

Quem receberá a homenagem em nome dos colegas de trabalho é o gerente de serviços gerais, José Onofre Xavier (53), que trabalha na Secretária há 34 anos. “É uma grande homenagem vindo da senhora Gisèle, reconhecendo o trabalho da classe trabalhadora. Estamos muito felizes com a surpresa”, disse.

Para a professora e coordenadora do Seminário, Gisèle Santoro, é imprescindível lembrar de quem tanto trabalha nos bastidores para fazer com que o evento aconteça. “Esse é um ano importante, marca a história do Seminário e é importante lembrar inclusive das pessoas que não aparecem, mas sem as suas contribuições o evento não sairia do papel”, ressalta a coordenadora.

A Gala contará ainda com homenagens à embaixadas e instituições parceiras deste evento. Entre os espetáculos da noite, São Paulo Companhia de Dança, Davi Rodrigues e Mônica Proença da Lamondance, companhia de dança de Vancouver, Canadá. A classificação é livre e a entrada gratuita.

Este é um evento da Secretaria de Estado da Cultura do Distrito Federal em parceria com a Associação Cultural Claudio Santoro.

Este evento faz parte do programa DANCE BRASIL.

Para reproduzir as matérias basta somente dar crédito à Agência Dance Brasil.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s