E o espetáculo começou…

?

Drama Dance abre o Palco Livre em Grande estilo – Foto: Gustavo Cordeiro

Por Luis Felgueira  –

Na noite desta quinta-feira (16/07), a companhia Drama Dance apresentou o espetáculo Hanukkah, dando início às atividades do XXV Seminário Internacional de Dance de Brasília, que este ano acontece no estádio Mané Garrincha. Desde 2000 a Drama Dance faz apresentações gratuitas no Distrito Federal e esta foi a primeira vez que participou do Seminário.

Segundo os integrantes da companhia, foi uma experiência única. “Nunca havíamos participado de um evento de tamanha magnitude. Confesso que na hora da atuação o nervosismo veio à flor da pele, até porque professores do mundo todo estavam presentes”, disse Kariany Ferrer, coreógrafa do Drama Dance.

Da primeira fileira da plateia, nomes importantes da dança assistiam o Hanukkah. Entre eles, Vladimir Klos, Roser Muñoz, Luis Blumenschein, Gisèle Santoro e Evandra Martins, que estava feliz por retornar ao país de origem. “O mais incrível é ver a alegria dos brasileiros dançando. Na Europa não vemos isso”, disse ela. Evandra é uma das bailarinas que, por meio do Seminário, conquistou bolsa e, hoje, trilha carreira brilhante em Paris.

Além dos professores, pessoas que conhecem outros trabalhos da companhia foram prestigiar o primeiro diz de Seminário. Angelina Dias, por exemplo, expressou grande felicidade pela participação do Drama Dance em um evento tão importante. “É muito nervosismo, muita responsabilidade, são muitos profissionais competentes no evento, com certeza é uma experiência maravilhosa para o currículo dos meninos”, disse Angelina.

Este é um evento da Secretaria de Estado da Cultura do Distrito Federal em parceria com a Associação Cultural Claudio Santoro.

 Este evento faz parte do programa DANCE BRASIL.

Para reproduzir as matérias basta somente dar crédito à Agência Dance Brasil.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s