Geraldo Magela acredita que Brasília está se consolidando como uma capital cultural

O seminário é uma iniciativa muito bem-vinda, por que vai discutir uma das mais belas e completas formas da arte, a dança

 O secretário da Habitação do DF, Geraldo Magela, parabeniza Gisele Santoro pela realização de mais uma edição do Seminário Internacional de Dança

O secretário da Habitação do DF, Geraldo Magela, parabeniza Gisele Santoro pela realização de mais uma edição do Seminário Internacional de Dança

 

Natalia Rabelo

Repórter da Agência Dance Brasil

A cada ano Brasília se firma como uma cidade referência em projetos culturais. Apesar de ser palco das principais tomadas de decisões do país, a capital federal já é reconhecida por ser sede de importantes projetos como o Seminário Internacional de Dança.

O deputado Geraldo Magela (PT), que recentemente deixou a Câmara dos Deputados e retornou à Secretaria da Habitação do Distrito Federal (Sedhab), demonstra seu apoio e satisfação ao ver a realização de eventos como este na capital. “Brasília está se consolidando não apenas como um polo importante para a realização de eventos, mas também como uma capital da cultura”, considera.

Para ele, projetos como o Seminário Internacional de Dança de Brasília, que promovem e incentivam a cultura, são sempre relevantes para uma cidade. “O seminário é uma iniciativa muito bem-vinda, por que vai discutir uma das mais belas e completas formas da arte, a dança”, afirma.

Magela parabeniza a coordenadora do evento, Gisele Santoro, e observa que o consumo cultural pode trazer benefícios incalculáveis para a população do Distrito Federal: “A dança liberta a alma das pessoas, sendo assim, elas ajudam a fazer uma cidade ainda melhor”, finaliza.

Este é um evento da Secretaria de Estado da Cultura do Distrito Federal em parceria com a Associação Cultural Claudio Santoro.

Este evento faz parte do programa DANCE BRASIL.

Para reproduzir as matérias basta  somente dar crédito à Agência Dance Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s