Deputado professor Israel confirma presença nesta edição

É fundamental oficializar essa ação que tanto contribui para o desenvolvimento da arte e potencializa os talentos do DF e do Brasil

Deputado Professor Israel promete divulgar o projeto em suas redes sociais

Deputado Professor Israel promete divulgar o projeto em suas redes sociais

Natalia Rabelo

Repórter da Agência Dance Brasil

Realizado há mais de duas décadas, o Seminário Internacional de Dança de Brasília já fez com que dezenas de artistas brasileiros tivessem a oportunidade de aprender a arte da dança em renomadas escolas do mundo e trocar experiências com estudantes e profissionais reconhecidos no ramo. Para o deputado distrital, professor Israel (PEN), eventos como este devem ser apoiados e, principalmente, prestigiados: “Conheço a tradição e sei da importância do Seminário para Brasília. Nesse ano, não só pretendo ir, como quero, inclusive, divulgar o projeto nas minhas redes sociais”.

Ele observa que o Brasil precisa de iniciativas que promovam as artes, estimulem talentos e ofereçam oportunidades aos nossos artistas. Mas ressalta que a seriedade desses projetos é fundamental para alcançar resultados satisfatórios, como é o exemplo do Seminário Internacional de Dança de Brasília: “Todo evento de incentivo à cultura e educação deve ser levado a sério. É fundamental oficializar essa ação que tanto contribui para o desenvolvimento da arte e potencializa os talentos do DF e do Brasil”, destaca.

O deputado aproveitou para parabenizar a organização do evento pela escolha da arte, que, para muitos, é um ofício: “Participar do seminário comprova que eles estão investindo em suas carreiras e buscam sempre aprimorar-se. Deixo o convite também para que os participantes conheçam a nossa cidade, um museu de arte contemporânea a céu aberto”, finaliza o deputado.

Este é um evento da Secretaria de Estado da Cultura do Distrito Federal em parceria com a Associação Cultural Claudio Santoro.

Este evento faz parte do programa DANCE BRASIL.

Para reproduzir as matérias basta  somente dar crédito à Agência Dance Brasil

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s