Seminário no calendário oficial do DF

A deputada distrital Luzia de Paula (PEN) afirma que projetos sérios e importantes como este já deveriam fazer parte do calendário oficial de nossa cidade

Luzia de Paula foto divulgação

A deputada Luzia de Paula colocou o gabinete à disposição para iniciar o projeto

Natalia Rabelo

Repórter da Agência Dance Brasil

Apesar do pouco conhecimento no que diz respeito à dança, a deputada distrital Luzia de Paula (PEN) se diz uma fã dessa arte: “Sou mais que uma expectadora. Tenho enorme admiração pelos movimentos do corpo. Vejo a dança como a arte que sobressai a todas as outras, visto que ela é capaz de mexer com o corpo e com a alma”, revelou. A parlamentar, que considera os eventos culturais de suma importância para a capital, ressalta a relevância de um seminário internacional para uma cidade como Brasília: “É uma oportunidade única de reunir pessoas não só de várias cidades do País, mas apresentar para o mundo tudo o que temos de bom”, enfatizou.

E para que projetos como o Seminário Internacional de Dança não caiam no esquecimento, a deputada sugere que este faça parte do calendário oficial do Distrito Federal: “Projetos sérios e importantes como este já deveriam fazer parte do calendário oficial da nossa cidade”, acredita. A deputada colocou-se à disposição para entrar com o projeto de decreto legislativo: “Ficarei honrada se o meu gabinete for o responsável por essa iniciativa. Contem comigo”, afirmou.

E como uma representante do Distrito Federal, Luzia de Paula aproveitou para agradecer Gisèle Santoro pelo carinho e persistência em trazer para Brasília eventos como o seminário, que proporcionam à cidade ser vista e reconhecida: “Precisamos de pessoas como ela que demonstram carinho e boa vontade para com a nossa cidade”, finalizou.

Este é um evento da Secretaria de Estado da Cultura do Distrito Federal em parceria com a Associação Cultural Claudio Santoro.

Este evento faz parte do programa DANCE BRASIL.

Para reproduzir as matérias basta  somente dar crédito à Agência Dance Brasil

 

 

Deixe um comentário