Chico Vigilante parabeniza o evento

“O projeto proporciona uma deliciosa mistura com a influência e a presença de artistas de outros países que vêm até Brasília para participarem do Seminário”

O deputado distrital Chico Vigilante (PT) parabenizou Gisele Santoro pela luta em concretiza o projeto a cada ano que passa.

O deputado distrital Chico Vigilante (PT) parabenizou Gisele Santoro pela luta em concretiza o projeto a cada ano que passa.

O deputado distrital se mostrou orgulhoso e a favor de trabalhos como este Natalia Rabelo

Repórter da Agência Dance Brasil

Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, o deputado distrital Chico Vigilante (PT) não mede palavras para demonstrar seu incentivo e orgulho pelo trabalho realizado por Gisèle Santoro na realização de mais uma edição do Seminário Internacional de Dança de Brasília. Apesar de não ter tido a oportunidade de conhecer de perto os espetáculos do evento, o parlamentar diz conhecer a proposta do Seminário e apoiar iniciativas como esta, que trazem à capital a oportunidade de manter vivo o movimento cultural da cidade.

“O nome do evento, por si só, nos dá uma dimensão da sua importância: Seminário Internacional de Dança de Brasília. Em sendo uma das mais belas formas de expressão, a dança traduz para o mundo o que é a nossa cultura e o nosso folclore. O projeto proporciona uma deliciosa mistura com a influência e a presença de artistas de outros países que vêm até Brasília para participarem do Seminário. Sem dúvida, uma das projeções mais bonitas do Brasil para o mundo”, observa o deputado.

Ao ser questionado sobre o Seminário ser inserido no calendário oficial do Distrito Federal, Chico Vigilante se mostrou a favor da ideia e parabenizou Gisele Santoro pela luta em concretizar o projeto a cada ano que passa: “A dança é uma expressão da nossa cultura, a língua primeira, o cartão postal de um povo. Parabenizo a dona Gisele, uma pessoa por quem tenho maior respeito por manter vivo um evento como este”, finalizou.

Este é um evento da Secretaria de Estado da Cultura do Distrito Federal em parceria com a Associação Cultural Claudio Santoro.

Este evento faz parte do programa DANCE BRASIL.

Para reproduzir as matérias basta  somente dar crédito à Agência Dance Brasil

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s